Antecipar Engenharia fatura o Prêmio Proteção Brasil 2019

Programa Segurança na Geração Z foi um dos cases escolhidos na noite desta quinta-feira, durante a SST 2019

  • Premiação
  • 08:09:27, AGO 08, 2019
  • Atualizada em 09/08/2019 às 23:08:04
  • Fonte: Redação

Nesta quinta-feira (08) a empresa arcoense Antecipar Engenharia, recebeu o Prêmio Proteção Brasil 2019, durante o Congresso Brasileiro de Saúde e Segurança no Trabalho (SST 2019) que está acontecendo em São Paulo, no Expo Center Norte (07 a 09 de Agosto) e é o maior evento voltado para a Saúde e Segurança no Trabalho do Brasil, reunindo as maiores e melhores empresas do ramo.

 

A Antecipar Engenharia, empresa 100% arcoense chegou a grande final do Prêmio Proteção Brasil 2019, juntamente com o Hospital Albert Einstein de São Paulo. A Antecipar Engenharia ficou com a Prata, com o Programa Segurança na Geração Z.

 

Pela primeira vez na história, uma empresa arcoense participa e chega à final dessa grande premiação, ao lado de empresas nacionais e internacionais como: Nissan, Camargo Correia, Ipiranga, Usiminas, entre outras...

 

O Prêmio Proteção Brasil de Saúde e Segurança do Trabalho é hoje a mais importante distinção concedida ao trabalho desenvolvido dentro das empresas, em prol da saúde e segurança.

 

A Antecipar Engenharia, levou o prêmio pelo Programa Segurança Na Geração Z, na categoria "Ações de SST Junto à Comunidade".

 

Representando a Antecipar Engenharia, estiveram na Premiação, Kelly Cristina Sousa, Mariana Borges da Costa,Tiago Francisco Martins Gonçalves e Karla Franciele Santos Estevão.

 

Parabéns à toda equipe da Antecipar Engenharia.

Por Ronaldo Ribeiro

Jornalista: MG-18.291

WhatsApp: (37)9 9808-8020

E-mail:arcosnoticias@gmail.com

Comentários

Voltar

Veja também

Siga-nos