Confira as principais ocorrências Policiais de Arcos

Mais uma vez o sistema de videomonitoramento 'Olho Vivo" auxiliou a Polícia Militar

  • Polícia
  • 08:12:48, AGO 08, 2019
  • Fonte: ACO / 63º BPM

Às 10 horas de sexta-feira (09), a PM foi acionada a comparecer à BR-354, altura do bairro São Judas, onde um cidadão de outra localidade estaria ameaçando outras pessoas com uma faca.

 

Rapidamente ele foi identificado e abordado. Na mochila do suspeito foi encontrada uma faca de 20 centímetros de lâmina.

O cidadão, de 36 anos e natural de Itabirito, não deu detalhes das demais circunstâncias que o motivaram a usar a faca para praticar as ameaças. Foi preso por porte ilegal de arma branca e conduzido para o registro do boletim de ocorrência.

 

Às 10h15 de sábado (10), um Fiat Uno se deslocava em alta velocidade pela avenida Magalhães Pinto rumo à BR-354, quando teve início o acompanhamento policial e a consequente abordagem.

Dois cidadãos estavam no carro, sendo encontrado pelos militares, no interior do veículo, 01 bucha de maconha.

Informações davam conta que um terceiro envolvido teria participação no comércio ilegal da droga. Durante as diligências ele foi localizado. Foi apreendida ainda outra bucha maior da mesma substância, que se fosse fracionada renderia aproximadamente 10 cigarros de maconha.

 

Os dois autores, ambos de 19 anos, foram presos em flagrante e um adolescente, de 17, apreendido. O automóvel foi removido ao pátio credenciado. Também seguiram com a ocorrência: R$376,00 em dinheiro e 03 aparelhos celulares, material apreendido e encaminhado à Polícia Civil.

 

Ainda no sábado (10), às 23 horas, durante patrulhamento pela avenida Doutor João Vaz Sobrinho – trecho 2, policiais militares avistaram uma caminhonete Saveiro sendo conduzida de forma irresponsável, comprometendo a segurança do trânsito e colocando em risco pessoas e demais veículos. Na abordagem, foi constatado que o autor, de 21 anos, é inabilitado e já havia se envolvido em outra ocorrência anteriormente por perturbação do sossego. Ele foi preso em flagrante por direção perigosa e a caminhonete foi removida ao pátio credenciado. Os autos de infração pertinentes foram devidamente lavrados.

 

Já no domingo (11), às 02h35, o sistema de videomonitoramento ‘Olho Vivo’ registrou uma movimentação suspeita no cruzamento da avenida JK com Rua Francisco Rodrigues de Oliveira, bairro Calcita.

A viatura foi acionada e um cidadão de 36 anos, foi abordado. Com ele havia 02 pedras de crack. Com o flagrante, o autor decidiu contribuir com a polícia, confessando de quem teria comprado a droga.

Outros dois homens, de 22 e 32 anos, ambos ex-presidiários, foram localizados e presos por tráfico de drogas, sendo apreendidas outras 02 pedras da mesma substância entorpecente, além de 01 facão, 05 facas, 01 aparelho celular e R$50,00 em dinheiro.

 

Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Por Ronaldo Ribeiro

Jornalista: MG-18.291

WhatsApp: (37)9 9808-8020

E-mail:arcosnoticias@gmail.com

Comentários

Voltar

Veja também

Siga-nos