Uma equipe da Copasa da cidade de Bom Despacho já está a caminho da cidade de Arcos para finalizar a ligação do gerador de energia na captação do Córrego das Almas
Nos pênaltis a equipe do Ypiranga venceu convertendo com Cassini o pênalti do título municipal de 2022 pelo placar de 7x6.