A cartinha para o Papai Noel é escrita com a letra de quem ainda está nos primeiros anos escolares. Nela, está expresso mais que o simples desejo de ganhar um brinquedo.

O texto, em poucas linhas, é a expressão da inocência de uma criança que mantém a fé na existência real e não apenas imaginária, de um velhinho de cabelos e barba longos e brancos…   

Em clima de Natal, pelo 2º ano consecutivo, foi realizado na manhã do dia 06 de dezembro de 2019 na comarca de Arcos, o projeto de doação de presentes para crianças de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social.

Idealizado pela Juíza diretora do Foro, Dra. Juliana de Almeida Teixeira Goulart e contando com a participação e colaboração de servidores, terceirizados, estagiários, promotores e advogados da comarca e em parceria com as escolas municipais: Dorvina Teixeira Arantes, Antônio Davi Franco e Vera Lúcia Paraíso.

Continua após a publicidade

A fim de manter acesa nas crianças a chama da fantasia, foi trabalhado com as crianças a criação das cartinhas para o Papai Noel, contando os desejos mais belos e nobres de aproximadamente 23 crianças, com idades entre 07 e 11 anos.

A entrega dos presentes aconteceu no Salão do Júri da Comarca, contando com a presença do Papai Noel que alegrou ainda mais o evento.

Também foi servido um lanche para as crianças, colaboradores do projeto e funcionários das escolas que acompanhavam os alunos.

Continua após a publicidade