Em virtude da pandemia do coronavírus, o Sicoob Arcomcredi orienta os seus cooperados e colaboradores a utilizarem os canais digitais como meio para realizar suas transações. Esse é o momento de colocarmos em prática mais um dos nossos princípios cooperativistas: a solidariedade.

É de suma importância que cada um se responsabilize pela sua saúde, a saúde de sua família e da comunidade onde reside. Por esse motivo, dirija-se a nossa agência somente em casos necessários. Utilize também o seu SicoobCard e evite o contato com cédulas, elas também estão propensas a transmitir o vírus.

Através dos Aplicativos do Sicoob, você realiza praticamente todas as suas transações financeiras sem sair de casa e o melhor, de forma segura! Caso exista dificuldade ou dúvidas para acessar os recursos, entre em contato com o Sicoob Arcomcredi que iremos esclarecer.

Não se esqueça também de higienizar sempre as mãos e o ambiente onde você passa maior parte do tempo. Evite eventos e locais onde exista aglomerações de pessoas e mantenha sempre os ambientes ventilados.

Continua após a publicidade

O Sicoob Arcomcredi possui os recursos para que juntos possamos vencer esse problema!"