Na manhã desta terça-feira (19), dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas. A ocorrência teve início com uma denúncia anônima, que motivou a conferência da movimentação ilícita numa casa do bairro Floresta.

Ao chegarem nas proximidades da residência, os militares avistaram um cidadão de 23 anos e um adolescente, de 16, fazendo uso de drogas. Eles foram detidos e, em seguida, mais entorpecentes foram localizados no imóvel.

Na sequência da ação policial, depois de obterem mais informações sobre o tráfico, os policiais se deslocaram até outra casa, esta situada no bairro São Judas. Quando percebeu a aproximação da viatura, um dos moradores tentou fugir e lançou um embrulho num lote vago, mas foi contido e preso junto de uma mulher que se fazia presente. O autor tem 31 anos, é ex-presidiário e possui vasta ficha criminal. A autora tem 33 anos e também foi conduzida.

Ao todo, a PM apreendeu na ocorrência: 01 faca, 01 soco inglês, 01 balança de precisão, 05 porções e 05 papelotes de cocaína, 02 cigarros, 01 bucha, 02 tabletes e 01 grande barra de maconha, além de aparelhos celulares, R$ 304,00 em dinheiro, relógios e materiais usados para embalar drogas.

Autores e menor infrator foram encaminhados à delegacia, ficando sob custódia da Polícia Civil para providências complementares. A droga e objetos apreendidos também seguiram com a ocorrência.