Com mais de 50.000 mil corridas realizadas por motoristas autônomos arcoenses, utilizando a plataforma que revolucionou o serviço de transporte de passageiros na cidade de Arcos, o iMOVE conquistou muito mais que clientes. O iMOVE conquistou a confiança e a certeza de segurança e valores acessíveis, sem contar na geração de renda para dezenas de profissionais.

Pelo aplicativo do iMOVE, você solicita corridas de forma rápida e segura, 24 horas, 07 dias por semana.

Para você que ainda não tem em seu celular esse serviço essencial, baixe gratuitamente agora mesmo na loja da Playstore.

Caso o seu sistema seja Iphone ou IOS, baixe pela Apple Store.

Continua após a publicidade

Há pouco mais de 01 ano, o iMOVE  foi idealizado e desenvolvido na cidade de Lagoa da Prata, pelo empreendedor Tiago Sanches, o serviço teve seu lançamento na cidade de Arcos, também há aproximadamente 01 ano.

Em conversa com a equipe do Arcos Notícias, Tiago Sanches disse que: "em Arcos a população teve um 'aprendizado' mais rápido no que tange a utilização do aplicativo, apesar de que em nossa região entre 80% a 90% das pessoas nunca tinha utilizado aplicativos como Uber, 99 ou aplicativos de geolocalização em geral."

►Novidade

Continua após a publicidade

Para comemorar mais de 01 ano de sucesso, além da ampliação no atendimento para transporte de passageiros, modernizando a cada dia a plataforma, a marca iMOVE,  agora apresenta o serviço Delivery, que com pouco mais de 30 dias de lançamento conquistou comerciantes, empresários, além de gerar renda para moto entregadores.

O Serviço de Delivery, como o próprio nome diz, trata-se de um serviço de entrega em domicílio, feito com total segurança por Motoboys.

Esse serviço chega para descomplicar a vida de comerciantes que já realizavam o serviço de entregas, além de oferecer também, oportunidade para empreendedores que não possuem a mão de obra e nem estrutura para realizar a entrega de seus produtos.

Continua após a publicidade

Agora, o iMOVE faz essa 'ponte', ligando o comerciante ao consumidor final, com segurança, praticidade e valores acessíveis.

Segundo Tiago Sanches: "Com o fechamento do comercio local, a queda nas corridas e o crescimento do serviço de entregas, criou-se um novo mercado que é a intermediação digital de serviço de entregas.

Na nossa plataforma por meio do aplicativo ou web, pelo celular ou computador, o cliente/empresa pode solicitar entregas para 01 ou até 09 destinos e o mais legal é que o cadastro na plataforma é gratuito.''

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com Tiago "na cidade de Arcos, mais de 40 estabelecimentos já utilizam o serviço e atualmente o iMOVE Delivery oferta vagas para 15 Motoboys, porém como a demanda pelo serviço tem aumentado,  já está acontecendo o cadastro de novos  Motoboys Parceiros"

►Para Cadastrar uma Empresa

Para Cadastrar uma Empresa, basta entrar em contato com nosso representante na cidade e será gerado o acesso a plataforma.

Contato: (37)99876-1244  falar com Edmar

►Para uso de pessoas físicas

Para pessoas físicas basta baixar o aplicativo na Playstore ou AppStore (links abaixo) e utilize a categoria Delivery".

 

Playstore.

Apple Store.

Outra grande novidade da marca iMove é a disponibilização de uma linha telefônica 0800, inclusive aceitando ligações de celular, para as pessoas que ainda não tem Smartphones, ou que estejam sem internet ou ainda não sabem utilizar o aplicativo:

"A ideia do 0800 surgiu por alguns fatores, cujo principal é a acessibilidade, pois muitas pessoas ainda não possuem afinidade com tecnologia, outras talvez estejam sem pacotes de dados (internet), ou que também por outros variados casos, deixavam de utilizar nossos serviços. Agora com esse 0800, tornou-se mais acessível a todos.".

0800-250 50 50

O empresário também destaca um problema crescente e de responsabilidade das autoridades.

"O segundo fator para implementação do 0800, foi o crescente número de pessoas oferecendo o transporte clandestino, (aquele que não é feito nem por taxistas, nem por motoristas de aplicativo) onde pessoas simplesmente criam cartões ou perfis em redes sociais e se denominam como Ubers'".

"Nós alertamos a população, de que esse método não oferece a segurança devida prestada pela plataforma iMOVE e seus colaboradores.

Para se ter uma ideia, todas as ligações são gravadas, viagens são rastreadas e monitoradas. Nós pensamos primeiramente na segurança de nossos passageiros e também na segurança de nossos motoristas parceiros."

Definitivamente, o iMOVE caiu no gosto da população arcoense e da região, por ser uma maneira simples, objetiva e com um valor justo.

Para você que ainda não baixou o IMOVE em seu celular, não perca mais tempo.