Após quase um ano do Chamamento Público n°007/2018, Concurso Nº001/2018, Processo Nº114/2018, que realizaria o Concurso para a seleção do  Projeto para o Monumento Histórico, em homenagem aos 80 anos da cidade de Arcos até a presente data, não há nenhuma informação sobre o vencedor (a) e ou mesmo se houve um cancelamento formal por parte da Prefeitura.

 

O concurso iria premiar o projeto vencedor com R$5.000,00 em dinheiro e seria entregue no dia 16 de Julho de 2018, durante as comemorações dos 80 anos da cidade de Arcos.

 

Continua após a publicidade

Nas disposições gerais do Chamamento Público, há a reserva de direito para a Prefeitura cancelar, suspender ou modificar o concurso, porém não conseguimos achar nada falando sobre o caso.

 

Já estamos próximos as comemorações de 81 anos da cidade de Arcos e até o momento não há nenhuma movimentação com relação a desfiles e outras atividades com relação a data e nenhuma informação sobre o "Monumento dos 80 anos".

Continua após a publicidade

 

Encaminhamos uma solicitação de esclarecimentos e maiores informações para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Arcos às 16h42 desta segunda-feira, dia 17 de junho e recebemos a resposta na tarde desta terça-feira (18).

 

Continua após a publicidade

Em resposta a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Arcos, nos informou que:

"O Concurso foi realizado conforme o edital publicado a época. O vencedor foi premiado durante as festividades de comemoração dos 80 anos de Arcos."

Veja a matéria sobre isso no site.

Continua após a publicidade

Segue foto da Premiação.