Na tarde da última sexta-feira (05), o Corpo de Bombeiros Militar de Arcos foi acionado pela sala de operações da Polícia Militar da cidade de Lagoa da Prata, para atendimento de ocorrência de busca e recuperação de cadáver na "Cachoeira do Fundão" localizada na zona rural de Lagoa da Prata. 

Segundo as informações repassadas pela sala de operações da Polícia Militar foi encontrado um corpo boiando as margens da cachoeira em um local de difícil acesso.

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar ao chegar no local, após uma caminhada de aproximadamente 100 metros pela trilha.

Foi localizado o corpo de uma vítima, do sexo masculino, com idade aproximada de 30 anos estando ele em posição de decúbito ventral, boiando a margem esquerda do rio que passa pela cachoeira do fundão.

Continua após a publicidade

Segundo informações dos bombeiros, o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição.

Após ser liberado pela polícia técnico-cientifica, a Guarnição do Corpo de Bombeiros, iniciou os trabalhos de resgate do corpo, que após ser recuperado foi depositado em local de fácil acesso para análise pericial e posteriormente foi entregue aos cuidados dos agentes funerários da "Funerária São Francisco" da cidade de Lagoa da Prata-MG.