No início da madrugada desta quinta-feira (19/9), durante operação visando fiscalizar motocicletas que são usadas para a prática de infrações e crimes de trânsito, policiais militares abordaram três pessoas conduzindo motos pelos bairros Grajaú e Bonfim, sendo um homem de 18 anos e dois adolescentes, de 17 cada.

De acordo com a Polícia Militar, a verificação terminou com as três motos apreendidas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, nenhum dos condutores possui carteira de habilitação e uma das motocicletas estava com a placa levantada e ilegível.

Os veículos foram conduzidos ao pátio credenciado e as multas pertinentes foram devidamente aplicadas.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar reforça que operações dessa natureza, com o propósito de garantir a paz pública no trânsito e inibir o uso de motocicletas para "arruaça e incômodo alheio", serão desenvolvidas diariamente pela Polícia Militar em Arcos e região.