No fim da noite da última sexta-feira (14), a Polícia Militar, após cruzar informações e denúncias sobre suspeitos envolvidos em diversos roubos recentes, localizou dois homens, de 18 e 24 anos, apontados como autores de crimes ocorridos em Formiga, Córrego Fundo e na zona rural desses municípios.
Com base nas informações colhidas, os suspeitos estariam escondidos em um sítio no povoado de Padre Doutor. Diante disso, a PM montou um cerco no local, momento em que os indivíduos, ao perceberem a chegada dos militares, efetuaram disparos de arma de fogo. Após um período de verbalização, os suspeitos se entregaram, pois o imóvel estava cercado.
Durante as buscas na propriedade, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 da marca Taurus, com quatro munições intactas e duas deflagradas, além de 14 munições do mesmo calibre, uma espingarda artesanal possivelmente calibre .22, ambas sem numeração de identificação, quatro aparelhos celulares e duas barras de maconha.
Além dos dois homens, uma mulher de 24 anos, companheira de um dos suspeitos, também foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os suspeitos do sexo masculino já possuem registros criminais anteriores e são conhecidos no meio policial. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.
Comente