A Polícia Militar de Minas Gerais recuperou, na noite de terça-feira (18/11), um aparelho celular furtado e prendeu um homem de 25 anos supeito de receptação no bairro Olaria, em Arcos. A ação faz parte da operação “Graham Bell”, que utiliza tecnologia de monitoramento eletrônico para identificar dispositivos furtados ou roubados e devolvê-los aos legítimos proprietários.

Durante o rastreamento, equipes da PM localizaram o suspeito e confirmaram que ele estava de posse de um celular furtado em agosto deste ano. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo, que já possui várias passagens policiais por tráfico de drogas, foi detido em flagrante.

Durante a revista, os militares também encontraram uma porção de maconha, que foi apreendida juntamente com o aparelho recuperado.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais. A PM reforça que ações de rastreamento e recuperação de celulares continuam sendo prioridade, contribuindo para a redução de crimes patrimoniais e fortalecendo a sensação de segurança da população.

Continua após a publicidade