Confira as principais ocorrências Policiais de Arcos

No período também houve ocorrências de perturbação da tranquilidade, infrações de trânsito, atrito verbal e uso e consumo de drogas

  • Polícia
  • 12:07:52, OUT 10, 2019
  • Fonte: ACO / 63º BPM

Em Arcos uma abordagem policial feita na noite de sexta-feira (04), na BR-354, em Arcos, terminou com a apreensão de 40 papelotes de cocaína, 20 tabletes de maconha e 08 pedras de crack. Os militares receberam uma denúncia dando conta que dois homens de Iguatama teriam ido a Campo Belo buscar drogas em um automóvel VW Santana. Foi planejada a ação e com o acompanhamento do veículo em tempo real pelas câmeras do OLHO VIVO, houve a prisão dos autores e apreensão do produto entorpecente. A droga estava escondida no assoalho do carro, do lado do passageiro, que assumiu sua propriedade.

Os autores, de 24 e 38 anos, foram conduzidos à delegacia de Formiga, bem como o material apreendido. O automóvel foi removido ao pátio credenciado. Essa foi mais uma ocorrência que teve desfecho altamente satisfatório graças às informações e à tecnologia do sistema OLHO VIVO.

 

Já no domingo (06), no início da madrugada, um homem de 28 anos foi preso no bairro Calcita por lesão corporal. Ele agrediu a ex-companheira, de 42 anos e uma adolescente, de 16. Ambas possuem medida protetiva contra o autor, que responderá também por desobedecer ordem judicial. Foi conduzido à delegacia após as partes serem submetidas ao exame de corpo de delito.

 

Ainda no domingo (06), por volta das 15 horas, a PM foi acionada a comparecer ao bairro Jardim Canadá, onde um cidadão de 21 anos havia agredido a própria mãe, de 42 anos e o irmão, de 19, causando ferimentos nos dois. Além disso, o autor ameaçou os familiares. Com a chegada dos militares, ele recebeu voz de prisão em flagrante. As vítimas foram orientadas sobre as demais providências a serem tomadas.

Em Iguatama e Pains não houveram ocorrências de destaque.

Por Ronaldo Ribeiro

Jornalista: MG-18.291

WhatsApp: (37)9 9808-8020

E-mail:arcosnoticias@gmail.com

Comentários

Voltar

Veja também