Veja e ouça a palavra franca dos vereadores da Câmara de Arcos

Reunião aconteceu na última segunda feira (07) e terminou de uma forma abrupta

  • Câmara
  • 13:09:19, OUT 10, 2019
  • Atualizada em 09/10/2019 às 13:10:31
  • Fonte: Redação

A reunião da Câmara de Arcos da última segunda-feira (07) mais uma vez foi marcada por momentos delicados e de cobrança dos vereadores em relação a Prefeitura de Arcos.

Antes do início do "grande expediente", o Presidente Luiz Henrique (PSB), pediu licença e se ausentou antes do término da reunião alegando motivos de saúde.

O vice presidente, vereador João Carlos "Caim" (PTC), assumiu e deu seguimento à reunião.

Na palavra franca, o Vereador Rodrigo Carvalho (PRB), fez cobranças em relação ao respeito para com os servidores públicos, classe ao qual o vereador é um grande defensor.

Além de uma fala forte, sobre a "questão dos políticos que só falam e nada solucionam e da necessidade de unir forças para resolver os problemas do município", o vereador ainda fez referência aos "políticos que usam das fraquezas do município para fazer campanha e fazer palanque."

O vereador Marcelo Estevão (PV), fazendo o uso da palavra falou sobre a situação financeira do município, que foi apresentada na sexta-feira (27/09) durante uma audiência pública de prestação de contas feita pelo município.

O vereador Hugo Romano (PSDC), em sua fala, fez referência a polêmica da não entrega das casas do Bairro Parque da Floresta II.

Outra indagação do vereador foi sobre um possível projeto enviado à Câmara para o reparo das "bombas", dizendo que "o referido projeto não foi enviado e sim um pedido de suplementação".

Ainda em sua fala, o Vereador Hugo, indagou sobre os altos gastos com a energia elétrica que o município tem.

Na sequência Vereador Caim, conduzindo a reunião, falou sobre a duplicação da ponte que dá acesso ao bairro Olaria, que seria de grande importância para toda a comunidade.

Caim, ainda falou sobre uma visita dele e dos vereadores Donizete Bernardes e Hugo Romano até a Prefeitura, onde coincidentemente estaria havendo uma reunião, ao qual os três vereadores não haviam sido convidados.

A vereadora Aparecida, pediu uma parte, sendo negado pelo vereador.

O Vereador Caim, ainda alfinetou deputado estadual Cleitinho que veio à cidade de Arcos, dizendo que "é um papagaio, por que somente fala e não trás verbas para a cidade" e na mesma fala, "agradeceu" ao Deputado Estadual Cleitinho, por ter conseguido a resolução dos problema dos moradores do Bairro Parque da Floresta II.

Ao final da reunião, o vereador Geraldo Adriano (MDB), pediu para complementar uma  das informações e novamente o Vereador Caim não permitiu, encerrando a reunião.

Por Ronaldo Ribeiro

Jornalista: MG-18.291

WhatsApp: (37)9 9808-8020

E-mail:arcosnoticias@gmail.com

Comentários

Voltar

Veja também