O Cartório Eleitoral de Arcos informa que o atendimento aos eleitores para tirar o título, regularizar a situação eleitoral ou requerer a transferência do domicílio eleitoral se encerrará no dia 06 de maio, em razão da preparação para as Eleições Gerais.
Os interessados devem comparecer ao Cartório Eleitoral em dias úteis, no horário de 12h às 17h, portando documento oficial de identificação. Nos casos de transferência de título, também é necessário apresentar comprovante de endereço ou outro vínculo com o município.
Além do atendimento regular, haverá plantão extraordinário para melhor atender a população nos dias 25 e 26 de abril, e 1º, 02 e 03 de maio, no horário de 9h às 17h .
A Justiça Eleitoral reforça a importância de não deixar para a última hora, garantindo assim tranquilidade no atendimento e a regularização da situação eleitoral dentro do prazo.
A iniciativa busca assegurar que todos os cidadãos estejam aptos a exercer seu direito ao voto, fortalecendo a democracia e a participação popular.
O Cartório Eleitoral em Arcos está situado à Rua Vereador João Veloso,115-Centro (Ao lado do Cinema).
Informações: (31)3010-9247
Comente