Na noite de quarta-feira (23) a Praça de Eventos, em Arcos, virou uma verdadeira academia ao ar livre.

 

Diversas pessoas de todas as idades participaram do evento realizado pela Sociedade Vencer, em parceria com o Centro Físico Prime, que fez a população literalmente se mexer, trazendo ainda a reflexão sobre a importância da prevenção e do combate ao câncer de mama.

 

Continua após a publicidade

Além da atividade física, as pessoas puderam conhecer e até adquirir alguns dos trabalhos, verdadeiras obras de arte, produzidos pelas assistidas da Sociedade Vencer de Arcos.

 

Durante o evento também foi realizado a exposição de lindas colchas que serão sorteadas através de uma rifa que a Sociedade Vencer está promovendo.

Continua após a publicidade

 

Serão sorteadas:

02 colchas de casal,

Continua após a publicidade

01 colcha de solteiro

01 kit de panos de prato "semaninha" tudo confeccionado com amor e carinho pelas assistidas da entidade.

 

Continua após a publicidade

A rifa no valor simbólico de R$2,00 pode ser adquirida na sede da Sociedade Vencer e também com as assistidas do grupo de convivência e fortalecimento de vínculos.

 

Na oportunidade, toda equipe da Sociedad Vencer conversou e tirou dúvidas das pessoas em relação a prevenção e combate ao câncer de mama, além de falar um pouco sobre o importante trabalho da Sociedade Vencer, que acolhe, orienta e ajuda o portador de câncer e seus familiares.

 

Sobre a Sociedade Vencer

 

Seja você e sua empresa parceiros dessa instituição arcoense, que há mais de 15 anos auxilia portadores de câncer e suas famílias.

Para maiores informações ou doações, basta entrar em contato com a "Sociedade Vencer" pelos telefones:

(37) 3351-2310 e 3351-4348.

Você também pode ir pessoalmente na Sede da Sociedade Vencer, situada à Rua Henrique Alves Teixeira, 300 - Bairro Calcita - Arcos MG e conhecer um pouco mais desse belo trabalho, que vem amenizando e dando um pouco mais de dignidade as famílias arcoenses.