A Paróquia Santo Antônio divulgou oficialmente a programação social da 27ª Festa de Santo Antônio, em Arcos.

A Festa contará com diversas atrações musicais e apresentações culturais entre os dias 31 de maio e 13 de junho, reunindo fiéis e a comunidade em momentos de fé, confraternização e tradição.

A programação social será realizada diariamente com apresentações de artistas locais e regionais, valorizando a cultura popular e proporcionando entretenimento para o público presente.

Confira a programação musical confirmada:

  • 31 de maio – Trio Chamego Bom
  • 02 de junho – Luisinho Silva
  • 03 de junho – Hudson e Gabriel
  • 04 de junho – Beto e Pedrinho
  • 05 de junho – Forró Retado
  • 06 de junho – Dennis Veloso
  • 07 de junho – Henrique e Amigos
  • 09 de junho – Vilson Sousa
  • 10 de junho – Marcos e Mauro
  • 11 de junho – Geancarlo e Macalé
  • 12 de junho – Sandra Castro
  • 13 de junho – Ronan e Anderson

A festa conta com apoio do Sicoob Arcomcredi, além da participação ativa da comunidade paroquial na organização das atividades.

Continua após a publicidade

Tradicional no município, a Festa de Santo Antônio é considerada uma das celebrações religiosas mais aguardadas de Arcos, reunindo programação religiosa, barracas, apresentações musicais e momentos de convivência familiar.