O atleta de rodeio Pedro Augusto, natural de Arcos, foi vice campeão no Circuito de Rodeio RGA, na cidade de Moema, realizado entre os dias 4 e 6 de junho. A competição reuniu alguns dos melhores competidores da modalidade e foi marcada por disputas acirradas do início ao fim.
Pedro Augusto teve uma atuação de destaque durante todo o evento, demonstrando técnica, coragem e regularidade em suas montarias. O arcoense esteve entre os principais competidores da competição e garantiu presença no pódio após excelentes apresentações ao longo das três noites de rodeio.
Filho de Reinaldo Augusto de Almeida e Débora Carla Alvarenga, Pedro Augusto vem se consolidando como um dos principais nomes da nova geração do rodeio regional. A cada competição, o atleta reforça seu potencial e leva o nome de Arcos para importantes arenas de Minas Gerais.
O resultado em Moema é mais uma conquista na trajetória do competidor, que segue acumulando boas participações e representando o município com destaque no esporte.
Comente