O prefeito de Pains, Itamar da Tamafe, reafirmou seu compromisso com as ações sociais do município ao anunciar que destina, mensalmente, o valor de seu salário para a Casa de Repouso da Sociedade São Vicente de Paula.

A instituição é reconhecida pelo trabalho desenvolvido no acolhimento e cuidado com os idosos, oferecendo assistência e atenção diária aos moradores. Segundo o prefeito, a iniciativa representa uma forma de contribuir com uma entidade que desempenha um papel essencial para a comunidade painense.

"Todo mês, meu salário é destinado a quem cuida da nossa gente. O trabalho da Casa de Repouso da Sociedade São Vicente de Paula é referência em amor e cuidado com os idosos de Pains. Porque tem coisa que eu não abro mão: ajudar quem mais precisa e fazer o melhor por Pains", destacou Itamar.

A doação mensal busca fortalecer o atendimento prestado pela instituição e reforça o apoio às ações voltadas ao bem-estar da população idosa, reconhecendo a importância do trabalho realizado pela entidade no município.

Continua após a publicidade