Além dos preços baixos, produtos de qualidade e aquele atendimento amigo, agora no ArcoSuper você encontra a tradicional e famosa "Picanha Argentina ArreBeef Angus".

A "Picanha ArreBeef" de animais da raça "angus" tem a suculência, maciez e sabor ideais para quem tem bom gosto, além de ser comercializada a um preço especial no ArcoSuper.

Vai fazer aquele churrasco especial, ou chegou aquela visita inesperada?

Basta ir ao ArcoSuper que funciona de Segunda a Sábado de 08h às 21 horas e aos Domingos de 08h às 13 horas.

Continua após a publicidade

Sobre a empresa argentina

A empresa ArreBeef é um Frigorífico da argentina líder na produção e comercialização de subprodutos de carne e bovino, nossos produtos estão presentes nos mais diversos e exigentes mercados nacionais e internacionais e somos reconhecidos mundialmente por nosso constante compromisso com a qualidade.

A principal planta de refrigeração está estrategicamente localizada na maior área agrícola da Argentina, a 200 km da cidade de Buenos Aires e de seu porto.

Continua após a publicidade

Possui uma área de 26.200 m2, onde trabalham cerca de 1.000 funcionários altamente treinados, possibilitando concluir todas as etapas do processo produtivo no mesmo local, desde o abate dos animais até a embalagem final dos produtos, garantindo assim Sua máxima qualidade e saúde.

ArcoSuper, Rua São Geraldo, 859, Centro - Arcos MG - Telefone: (37)3351-0694

Continua após a publicidade