A Prefeitura de Pains está investindo R$ 589,9 mil na ampliação e modernização da rede elétrica do município. As intervenções contemplam seis pontos localizados na área urbana e na zona rural, com o objetivo de melhorar a iluminação, ampliar a segurança e proporcionar mais qualidade de vida à população.
Os serviços abrangem a Rua Pedro Lopes de Melo; a Rua José Francisco; a Rua Severino Caquina, no Capoeirão; a Estrada Sebastião Maneca, na Comunidade do Capoeirão, onde os trabalhos já foram iniciados; a Estação de Tratamento de Água (ETA), na região do Timburé; e a Estrada Sebastião Maneca, na Mata das Borboletas, onde o serviço já foi concluído.
De acordo com o prefeito Itamar da Tamafe, o investimento atende demandas importantes de diferentes regiões do município. “Estamos levando mais iluminação, segurança e infraestrutura tanto para a cidade quanto para as comunidades rurais. São melhorias que fazem a diferença no cotidiano das famílias e demonstram o nosso compromisso em cuidar de Pains e oferecer serviços públicos cada vez mais eficientes”, afirmou.
A iniciativa faz parte das ações da Administração Municipal destinadas à modernização da infraestrutura e à melhoria dos serviços oferecidos à população de Pains.
Comente