A grande decisão do Campeonato Municipal Sicredi Titular 2026 acontece neste sábado, 5 de setembro, no Estádio Joaquim Caetano Sobrinho, Campo da Associação Atlética Arcoense (AAA). Vila Esporte Clube e Associação entram em campo em busca da principal taça do futebol amador arcoense.

O título está completamente aberto após o empate por 0 a 0 no primeiro confronto da final, disputado no último sábado (29), no Estádio Juca Pequeno, Campo do Vila. A partida foi equilibrada, com boas oportunidades para as duas equipes e atuações decisivas dos goleiros.

Quem vencer o confronto deste sábado ficará com o título. Em caso de novo empate, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis.

O Vila chegou à final após eliminar o Social Esporte Clube pelo placar agregado de 3 a 1. Já a Associação garantiu a vaga ao superar o Brasiliense, depois de um empate por 2 a 2 e uma vitória por 2 a 0.

Continua após a publicidade

A expectativa é de casa cheia, muita emoção e uma grande festa das torcidas na partida que definirá o campeão municipal de 2026.

A competição é realizada pela Liga Arcoense de Desportos (Liade) e pela Prefeitura de Arcos, com patrocínio do Sicredi.