Três homens, de 43, 42 e 22 anos, foram presos na noite de quinta-feira (24), durante uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no bairro Várzea, em Pains.
Segundo a PM, os militares abordaram um veículo que chegava à cidade e encontraram com um dos ocupantes seis barras e uma porção de maconha, além de um celular. Conforme as informações apuradas pela polícia, ele receberia R$ 200 para entregar a droga.
Durante a ação, o motorista tentou fugir e foi interceptado na MG-439. Dois ocupantes também tentaram escapar a pé, mas foram alcançados pelos policiais.
Nas buscas no veículo, foram apreendidos uma máquina de cartão, R$ 31 em dinheiro, um tablet, um bloco de notas e outro celular. Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos.
Comente