O projeto social Experience Vôlei, promovido pela Liga Arcoense de Desportos (LIADE), teve continuidade neste sábado (10), em Arcos, com mais uma tarde de atividades voltadas à prática do voleibol. A iniciativa, que começou no dia 3 de outubro, oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 16 anos.

Os treinamentos acontecem todos os sábados, a partir das 14h, na quadra do Bairro Brasília, sob a orientação do professor Vandinho, de Divinópolis, responsável pelo acompanhamento técnico e pelo desenvolvimento das habilidades dos participantes.

Durante as atividades, os alunos têm a oportunidade de aprender e aperfeiçoar os fundamentos do voleibol, além de participar de exercícios que estimulam a coordenação motora, a disciplina, o respeito e o trabalho em equipe.

O Experience Vôlei tem como principal objetivo ampliar o acesso ao esporte em Arcos, oferecendo uma oportunidade gratuita de formação esportiva e integração social para crianças e adolescentes.

Continua após a publicidade

Além de incentivar hábitos saudáveis, o projeto busca contribuir para a descoberta de novos talentos e para o fortalecimento do voleibol no município.

A iniciativa da LIADE também valoriza o esporte como ferramenta de inclusão social, proporcionando aos participantes um ambiente de aprendizado, convivência e desenvolvimento pessoal.

As aulas são gratuitas e continuam abertas para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos. Os interessados podem procurar a sede da LIADE, localizada na Rua São Geraldo, 589, sala 404, no Centro de Arcos, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Continua após a publicidade

Outras informações e inscrições também podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (37) 98828-6991.