Na tarde deste sábado (14/02), a Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma intervenção policial no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga/MG, após o recebimento de informações sobre movimentação suspeita em um prédio da localidade, relativa ao tráfico de drogas.
Durante as diligências, os militares localizaram dois suspeitos e uma pochete contendo 17 papelotes de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, uma colher metálica e embalagens plásticas utilizadas para fracionamento de entorpecentes.
Os dois suspeitos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material recolhido.
O endereço em questão já era alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e a prevenção ao tráfico de entorpecentes em Formiga e toda a região.
Comente